• Horário: Seg - Sex: 8h30 - 18h00

OitoCores - Todos os direitos reservados

Todos os direitos reservados. O site da oitocores e todas as páginas associadas a esta, iniciadas por http://www.oitocores.pt, são geridas pela oitocores. Todo o conteúdo contido nestas páginas não pode ser reproduzido por quaisquer meios, electrónicos ou mecânicos, ou por qualquer processo de armazenamento de informação sem permissão da oitocores. Todos os elementos constituintes das páginas, nomeadamente os textos, imagens, ficheiros estão protegidos pelas disposições legais no âmbito de protecção de Direitos de Autor e não poderão ser utilizados para fins comerciais sem autorização prévia. O uso de qualquer tipo de informação presente neste site terá que ser requerido a Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar, para que possa ser, ou não aprovada a sua utilização em outros elementos. Toda a informação e dados utilizados no site foram previamente autorizados. Qualquer tipo de informação enviada por formulário ou por e-mail para este site será apenas utilizado para o web site e para mais nenhuma entidade comercial. Acreditamos que o site não contenha nenhum conteúdo capaz de danificar os diferentes sistemas que podem ser utilizados para o visualizar. Caso algum problema ocorra durante a sua visualização a responsabilidade é única e exclusivamente do visitante e a oitocores não terá encargos pelos danos e custos que poderá ter. Toda a legislação eventualmente disponibilizada neste site não dispensa a consulta do Diário da República, onde o diploma legal em questão tenha sido devidamente publicado. A oitocores reserva-se o direito de proceder criminalmente contra os indivíduos ou organizações cujas actuações possam prejudicar este web site.

SITES COBERTOS POR ESTA DECLARAÇÃO DE PRIVACIDADE

Esta Declaração de Privacidade aplica-se a todos os sites, domínios, portais de informação e registos mantidos pela oitocores. O processo de manter um site é um processo de evolução, e a oitocores pode decidir, em algum momento futuro, sem aviso prévio, modificar os termos da Declaração de Privacidade. O seu uso do site ou de materiais nele obtidos indica que você concorda com a Declaração de Privacidade no momento de tal utilização. A Declaração de Privacidade em vigor será publicada no site e onde deverá verificar se houve alguma alteração em todas as visitas.

INFORMAÇÃO RECOLHIDA

Recolhemos informação sobre o utilizador a partir de várias fontes, incluindo: Informação recolhida directamente do utilizador. Informação recolhida sobre o utilizador quando visita o nosso website, quando utiliza os nossos serviços ou quando visualiza os nossos anúncios online. Toda a informação que recolhemos sobre o utilizador pode ser combinada para nos ajudar a elaborar as nossas comunicações ao utilizador. Em geral, não partilhamos a informação pessoal do utilizador com terceiros. Só quando exigido por lei e / ou autoridades públicas.

AS SUAS ESCOLHAS

Damos-lhe opções sobre a forma como comunicamos consigo. Tomamos medidas para manter a sua informação pessoal correcta. Pode visualizar, corrigir ou actualizar a informação de contacto que forneceu a oitocores.

CONTROLOS DE PRIVACIDADE

A oitocores poderá actualizar frequentemente esta política. Caso tenha objecções a essas alterações, ficará obrigado a terminar a sua utilização da nossa Página da Internet. O facto de continuar a utilizar a nossa Página da Internet após a notificação das alterações indica o conhecimento de tais alterações e a aceitação dos termos e condições das mesmas. No momento da visita cada utilizador declara ter lido e aceite os Avisos Legais acima. Qualquer esclarecimento sobre problemas ou sobre a declaração de privacidade deverá ser dirigido a Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Contacte-nos

R. da Escola Nova 270,Abade de Neiva
4750-010 Barcelos, Portugal

+351 253 108 866
(chamada para a rede fixa nacional)

comercialsublimacao@oitocores.pt
comercialestamparia@oitocores.pt

Horário

Estamos ao seu dispor no horário

Segunda-Sexta ...................... 8h30-18h00

Escritório ............................... 9h00-18h00

Horário de Almoço ............ 12h30-14h00

Fim de Semana e Feriados ..... Fechados

Logotipos Apoios Comunitários
  Logotipos Apoios PRR
© 2023 Oitocores Estamparia Lda. All Rights Reserved. Designed By Oitocores. Hosted by www.carlosgomes.pt