• Horário: Seg - Sex: 8h30 - 18h00

TERMOS DE USO

Todos os serviços prestados pela Oito Cores podem ser utilizados apenas para propósitos legais. Transmissão, armazenamento ou apresentação de quaisquer informações, dados ou material em qualquer país, estado ou cidade lei é proibido. Isso inclui, mas não está limitado a: material protegido por direitos de autor, material que julgamos ser ameaçador ou obsceno, ou material protegido por segredo comercial e outro estatuto. O assinante concorda em indemnizar e defender a Oito Cores de quaisquer créditos resultantes da utilização do serviço que prejudica o assinante ou qualquer outra parte.

PROIBIÇÕES

Sites que promovam qualquer actividade ilegal ou apresentar conteúdo que pode ser prejudicial para os servidores da Oito Cores, ou de qualquer outro servidor na Internet.

ABUSO DE SERVIDOR

Qualquer tentativa de prejudicar ou causar danos a um servidor ou cliente da Oito Cores é estritamente proibido. Como nosso usuário você é responsável por todas as suas contas. Se você violar os Termos de Uso delineadas no interior, a sua conta será cancelada sem possibilidade de restituição.

RECUSA DE SERVIÇO

Reservamos o direito de recusar, cancelar ou suspender o serviço, com o nosso critério exclusivo.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

A Oito Cores não será responsável por qualquer dano que podem surgir a partir do servidor da Oito Cores. Além disso, a Oito Cores não será responsável por qualquer alegado dano, incluindo danos incidentais ou consequentes, decorrentes da corrupção, ou a supressão de qualquer site a partir do servidor da h2com.

VIOLAÇÃO

Qualquer violação de Utilização segundo estas políticas devem ser referidas a Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . Todas as denúncias serão investigadas prontamente. A Oito Cores reserva o direito de alterar uma ou todas as políticas, diretrizes acima referidas, sem notificação. Também mantém o direito de qualquer aumento de preços e fazer alterações nos nossos planos de conta sem aviso prévio.

Contacte-nos

R. da Escola Nova 270,Abade de Neiva
4750-010 Barcelos, Portugal

+351 253 108 866
(chamada para a rede fixa nacional)

comercialsublimacao@oitocores.pt
comercialestamparia@oitocores.pt

Horário

Estamos ao seu dispor no horário

Segunda-Sexta ...................... 8h30-18h00

Escritório ............................... 9h00-18h00

Horário de Almoço ............ 12h30-14h00

Fim de Semana e Feriados ..... Fechados

Logotipos Apoios Comunitários
  Logotipos Apoios PRR
© 2023 Oitocores Estamparia Lda. All Rights Reserved. Designed By Oitocores. Hosted by www.carlosgomes.pt